quarta-feira, 30 de junho de 2010

Perseguição

Corro atrás loucamente da desilusão. Persigo onde ela estiver.

Por mais que ninguém imagine que ela vá estar lá, eu sinto seu cheiro, eu farejo, e encontro nos lugares mais improváveis.

Antes mesmo de saber onde estou, parece que meu coração me guia até ela e me leva a mais um encontro inesperado.

Quando a encontro me agarro a ela não sei por que, apesar das dores, abraço forte, e quando sinto que ela vai começar a arrancar pedaços, eu a deixo ir. Deixo que fuja, que corra na frente, na esperança de nunca mais nos esbarrarmos.

Começo a andar por lugares onde ela nunca passou pra não correr o risco, acho um caminho que parece seguro, e lá está ela de novo, senhora daquele espaço, esperando por mim, esperando por mais alguns longos dias juntos.

2 comentários: