segunda-feira, 31 de maio de 2010

A espera do inesperado

É muito frustrante viver um padrão, pelo menos pra mim.
Eu que nos últimos anos me acostumei a ter noite (raramente dias) fora de tudo que eu tivesse planejado.
Eu traçava planos, saia de casa com uma idéia na mente, e acontecia tudo diferente, ou ia muito além dos meus planos.
Acostumei-me a esperar o inesperado, me acostumei com a idéia de que cada ocasião traria o novo e o louco, até que se tornou uma necessidade.
E hoje só há uma palavra pra descrever como eu me sinto: frustrada.
Não agüentei ouvir os mesmo discursos, ver as mesmas coisas, sentir só o morno. Por favor, me surpreendam!
O meu vício é o novo, novas experiências, novas sensações. Essa crise de abstinência está me matando.
Já forcei muitas situações para suprir esse meu vício, mas e quando não há mais situações para serem forçadas?
Só me resta essa participação quase apática da vida, e uma demonstração mínima do que eu posso ser.

sensações do dia 21/05/2010

Um comentário:

  1. Se vc não encarar a realidade,e enfrentar ela, nada de novo vai aparecer.Você faz seu inesperado!!! A vida é pra ser moldada!!!! :D

    ResponderExcluir