quinta-feira, 13 de maio de 2010

Voltar

Acho mesmo que eu deveria voltar a escrever. Não é isso que eu gosto de fazer? Não valorizo tanto as palavras? Se me emociono com o que leio também devo me emocionar ao escrever.

É difícil voltar, me falta a prática, me falta inspiração, até um pouco de técnica (que já não era das melhores) me falta. A minha volta vai além dessas faltas, falta a coragem de me expor. O que eu escrevo é tão pessoal, é tão profundo, que eu tenho medo de me revelar. O que me restará de privacidade se meus pensamentos forem abertos? Se eu não deixar nenhum suspense ninguém terá curiosidade sobre mim.

Apesar do medo voltarei! Por hora não vou mostrar o que escrevo. Vou esperar que meu material fique bom, vou espera ficar satisfeita com o que eu escrevo. Vou esperar um pouco mais de mim.

Texto escrito por mim em agosto de 2009, hoje eu decidi que estou pronta pra mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário