Vou logo avisando: isso aqui é uma bagunça.
Sem a pretensão de chegar em algum ponto, ter uma ordem ou sentido.
É uma mistura de: exposição de sentimentos desnecessários; pitacos de um gosto musical duvidoso e um humor barato que ninguém quer comprar.
Isso define o que sou eu, quer dizer, o blog.
domingo, 11 de julho de 2010
Não adianta procurar pelo príncipe encantado se você não é uma princesa.
Você não tem mesmo que procurar pelo principe encantado! Não porque você não seja uma princesa. Você é uma princesa sim, e não é daquelas criticada por ti como a Cinderela não. Você é uma princesa com muitas virtudes, mas como todas elas, sonhadora. E isso faz você achar ainda que existe um principe a sua espera. Não, não adianta mesmo procurar. Sabe por que? Porque eles se escondem. Se escondem numa fantasia de sapo, e não digo isso por que sua aparência é asquerosa como um sapo. Eles podem até ser belos como os principes dos contos, mas digo isso pelo seu desejo que fica escondido nessa fantasia. O desejo de ser um princípe para uma princesa como você é. Então, meu conselho é, comece a procurar seu sapo e beije-o. rs
Você não tem mesmo que procurar pelo principe encantado!
ResponderExcluirNão porque você não seja uma princesa.
Você é uma princesa sim, e não é daquelas criticada por ti como a Cinderela não.
Você é uma princesa com muitas virtudes, mas como todas elas, sonhadora. E isso faz você achar ainda que existe um principe a sua espera.
Não, não adianta mesmo procurar. Sabe por que?
Porque eles se escondem. Se escondem numa fantasia de sapo, e não digo isso por que sua aparência é asquerosa como um sapo. Eles podem até ser belos como os principes dos contos, mas digo isso pelo seu desejo que fica escondido nessa fantasia. O desejo de ser um princípe para uma princesa como você é.
Então, meu conselho é, comece a procurar seu sapo e beije-o. rs
Muito sagaz!
ResponderExcluir