domingo, 17 de outubro de 2010

Comigo

“Fica aí, senta, bebe mais uma, só pra me fazer companhia.”

“Era justamente você que eu estava procurando, eu sei, não é sua culpa, eu que andei me escondendo mesmo, estava com medo de você, é que tem dias que você está tão insuportável que até eu te odeio.”

“ Essa coisa de você não saber o que quer me deixa maluca, prefiro andar com gente mais segura, ou pelo menos lidar com eles parece mais fácil. Mas hoje você está legal, e isso me faz lembrar do quanto eu gosto de você e dos nossos momentos assim”

“ Mania chata a minha de achar que só porque estamos só nós que estamos sozinhas. Aqui no nosso canto nos entendemos.”

“Eu queria te pedir desculpa por ter te dado tão pouco valor, e ter reclamado de você pra quem quisesse ouvir, assim eu só vou afastar os outros, eu sei. Se você guarda tão pouco rancor dos outros, não é de mim que você vai guardar né?”

“Vamos aproveitar que temos esse dia. Vamos relembrar o que há de melhor na gente. A gente tem muita história pra contar, muita coisa que ainda não foi conversada direito. Toma mais essa”

Em um ato de saudação ela levantou o copo para o seu reflexo no espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário